O Painel Sede é uma interface Web utilizada pelos Clientes Sede para administração e gerenciamento de seus planos. No Painel Sede você encontra facilidades como configurações automáticas de e-mails, suporte com auto-atendimento, extrato detalhado com histórico dos pagamentos, segunda via de boleto impresso na tela e outras facilidades abaixo descritas que proporcionam ao Cliente Sede um atendimento automatizado, ágil e mesmo tempo personalizado.
|
Demo do Painel - Cliente direto de Hospedagem
Demo do Painel - Cliente Revendedor de Hospedagem
Importante:
* Recursos e ou funcionalidades podem possuir limites de funcionamento por se tratar de sistema Demo.
* Algumas das funcionalidades existentes na demo podem estar bloqueadas no plano contratado. Confira os recursos de cada plano clicando aqui.
* Caso tenha problemas ao conectar na Demo, verifique se existe Firewall na sua rede ou no seu computador efetuando bloqueio para portas altas.
|
|
Facilidades Disponibilizadas no Painel Sede Suporte de Auto Atendimento
Sistema de ajuda intuitivo que abrange as áreas de Pagamento, Setup e Suporte aos recursos, todos subdivididos com orientações detalha as em tópicos Informações/Orientações", "Como Configurar" e "Problemas e Soluções".
Suporte de Emergência (com acionamento de BIP/PAGER)
A Sede realiza monitoramento automático (10 em 10 minutos) do funcionamento do link e serviços dos servidores, com acionamento de aviso em BIP/PAGER.
Adicionalmente, para casos de página ou e-mail fora do ar, é disponibilizado também aos Clientes Sede possibilidade de acionamento do Suporte de Emergência da Sede com aviso via BIP/PAGER, disponível 24horas e a qualquer dia, inclusive feriados.
WebFTP (Exclusividade Cliente Sede)
Além do FTP convencional, O Cliente Sede tem a sua disposição o WebFTP, sistema alternativo de acesso FTP via web. Semelhante aos sistemas de WebMail,
a partir de um browser comum (Internet Explorer ou Netscape), o Cliente Sede poderá atualizar suas páginas, enviar e receber arquivos, deletar arquivos, criar diretórios e outras facilidades disponíveis em um programa de FTP.
Com o WebFTP o Cliente Sede pode, além das facilidades citadas, ainda editar de forma on-line arquivos em formatos texto tais como .html, .txt, .asp, .php, etc...
Como não é necessária a instalação de nenhum programa de FTP, o Cliente Sede pode realizar atualizações em seu site a partir de qualquer computador com acesso internet, o que é um grande diferencial, por exemplo em viagens.
Contratações de Novos Planos
Cliente Sede pode solicitar novos planos de hospedagem na mesma conta de Cliente, ou seja, utilizando o mesmo cadastro de Cliente e também com pagamentos incluídos em uma mesma conta. Para os Clientes Sede a configuração de servidores DNS é automática com validação em menos de 5 minutos.
Gerenciamento E-mails (totalmente automatizado).
No Painel Sede é possível configurar novas contas de redirecionamento de e-mails ou contas POP. O próprio Cliente Sede, via Painel Sede, pode gerenciar (criar, deletar, modificar) as configurações de redirecionamento de e-mails ou contas POP, em interface web funcional e direta. A validação das configurações é instantânea.
Alteração de Dados Cadastrais
Atualização de dados cadastrais diretamente via Painel Sede em interface web clássica que facilita e simplifica o processo.
Pagamentos
Sistema completo de facilidades, interação e relacionamento com o Cliente Sede ao que se refere aos pagamentos.
No Painel Sede o Cliente dispõe de:
- Extratos detalhados com histórico dos pagamentos.
- Opção de pagamento por cartão de crédito Visa e RedeCard;
- Boleto via Internet para pagamento via internet banking ou em banco convencional. O Cliente Sede pode gerar segunda via de boleto com nova data de vencimento e valores de multas e juros preenchidos automaticamente;
- Alteração da forma de pagamento via on-line;
- Envio de mensagem personalizada ao setor de pagamentos especificamente sobre o pagamento em questão
Solicitação de senhas
Esqueceu o nome do login ou a senha do acesso FTP ou do e-mail POP? No Painel Sede o Cliente pode facilmente obter o nome dos logins e solicitar as senhas de suas contas (FTP, Frontpage e POP), tudo com muita segurança, pois este é previamente e eletronicamente identificado ao entrar no Painel Sede.
Detalhes da Rota de Acesso
Está disponível no Painel Sede uma ferramenta que fornece detalhes da rota do servidor até o computador pessoal do Cliente ou para outros computadores na Internet.Com esta ferramenta em mãos é possível medir velocidade de resposta a diversos pontos da rota de acesso, identificando assim com tranqüilidade e clareza a localização mais precisa da origem de possíveis problemas com acesso.
Outras Facilidades
Atendimento via CHAT e com gerenciamento por código de ocorrência. |