Login no painel SedeWebmail Sede2º via de boleto
CLIENTE DE HOSPEDAGEM DE SITES :
<<< Escolha no menu ao lado para abrir as opções
Escolha a solução para hospedagem de seu site clicando aquiAcesse nosso suporte online e esclareça a maioria de suas dúvidasClique aqui e confira os serviços de registro de domínio.Contrate agora mesmo um plano de hospedagem de site.Fale conosco


O Painel Sede é uma interface Web utilizada pelos Clientes Sede para administração e gerenciamento de seus planos. No Painel Sede você encontra facilidades como configurações automáticas de e-mails, suporte com auto-atendimento, extrato detalhado com histórico dos pagamentos, segunda via de boleto impresso na tela e outras facilidades abaixo descritas que proporcionam ao Cliente Sede um atendimento automatizado, ágil e mesmo tempo personalizado.

Demo do Painel - Cliente direto de Hospedagem
Demo do Painel - Cliente Revendedor de Hospedagem
Importante:
* Recursos e ou funcionalidades podem possuir limites de funcionamento por se tratar de sistema Demo.
* Algumas das funcionalidades existentes na demo podem estar bloqueadas no plano contratado. Confira os recursos de cada plano clicando aqui.
* Caso tenha problemas ao conectar na Demo, verifique se existe Firewall na sua rede ou no seu computador efetuando bloqueio para portas altas.

Facilidades Disponibilizadas no Painel Sede

Suporte de Auto Atendimento

Sistema de ajuda intuitivo que abrange as áreas de Pagamento, Setup e Suporte aos recursos, todos subdivididos com orientações detalha as em tópicos Informações/Orientações", "Como Configurar" e "Problemas e Soluções".

Suporte de Emergência (com acionamento de BIP/PAGER)

A Sede realiza monitoramento automático (10 em 10 minutos) do funcionamento do link e serviços dos servidores, com acionamento de aviso em BIP/PAGER.
Adicionalmente, para casos de página ou e-mail fora do ar, é disponibilizado também aos Clientes Sede possibilidade de acionamento do Suporte de Emergência da Sede com aviso via BIP/PAGER, disponível 24horas e a qualquer dia, inclusive feriados.

WebFTP (Exclusividade Cliente Sede)

Além do FTP convencional, O Cliente Sede tem a sua disposição o WebFTP, sistema alternativo de acesso FTP via web. Semelhante aos sistemas de WebMail,
a partir de um browser comum (Internet Explorer ou Netscape), o Cliente Sede poderá atualizar suas páginas, enviar e receber arquivos, deletar arquivos, criar diretórios e outras facilidades disponíveis em um programa de FTP.
Com o WebFTP o Cliente Sede pode, além das facilidades citadas, ainda editar de forma on-line arquivos em formatos texto tais como .html, .txt, .asp, .php, etc...
Como não é necessária a instalação de nenhum programa de FTP, o Cliente Sede pode realizar atualizações em seu site a partir de qualquer computador com acesso internet, o que é um grande diferencial, por exemplo em viagens.

Contratações de Novos Planos

Cliente Sede pode solicitar novos planos de hospedagem na mesma conta de Cliente, ou seja, utilizando o mesmo cadastro de Cliente e também com pagamentos incluídos em uma mesma conta. Para os Clientes Sede a configuração de servidores DNS é automática com validação em menos de 5 minutos.

Gerenciamento E-mails (totalmente automatizado).

No Painel Sede é possível configurar novas contas de redirecionamento de e-mails ou contas POP. O próprio Cliente Sede, via Painel Sede, pode gerenciar (criar, deletar, modificar) as configurações de redirecionamento de e-mails ou contas POP, em interface web funcional e direta. A validação das configurações é instantânea.

Alteração de Dados Cadastrais

Atualização de dados cadastrais diretamente via Painel Sede em interface web clássica que facilita e simplifica o processo.

Pagamentos

Sistema completo de facilidades, interação e relacionamento com o Cliente Sede ao que se refere aos pagamentos.

No Painel Sede o Cliente dispõe de:

  • Extratos detalhados com histórico dos pagamentos.
  • Opção de pagamento por cartão de crédito Visa e RedeCard;
  • Boleto via Internet para pagamento via internet banking ou em banco convencional. O Cliente Sede pode gerar segunda via de boleto com nova data de vencimento e valores de multas e juros preenchidos automaticamente;
  • Alteração da forma de pagamento via on-line;
  • Envio de mensagem personalizada ao setor de pagamentos especificamente sobre o pagamento em questão

Solicitação de senhas

Esqueceu o nome do login ou a senha do acesso FTP ou do e-mail POP? No Painel Sede o Cliente pode facilmente obter o nome dos logins e solicitar as senhas de suas contas (FTP, Frontpage e POP), tudo com muita segurança, pois este é previamente e eletronicamente identificado ao entrar no Painel Sede.

Detalhes da Rota de Acesso

Está disponível no Painel Sede uma ferramenta que fornece detalhes da rota do servidor até o computador pessoal do Cliente ou para outros computadores na Internet.Com esta ferramenta em mãos é possível medir velocidade de resposta a diversos pontos da rota de acesso, identificando assim com tranqüilidade e clareza a localização mais precisa da origem de possíveis problemas com acesso.

Outras Facilidades

Atendimento via CHAT e com gerenciamento por código de ocorrência.



© Copyright de 1996 até hoje: Sede Internet Ltda. Brasília DF - Hospedagem de Sites